NOSSA HISTÓRIA

Em 2014, uma viagem de estudos à Tailândia se transformou em um negócio cheio de luz e cor para os parceiros de longa data, Fernanda e Amir. Foi entre um pad thai e outro, que conheceram o artesanato local, as bolinhas de cotton, e se apaixonaram pelo efeito que elas criavam quando iluminadas. Decidiram então trazer o trabalho artesanal tailandês para o Brasil, e com ele criam peças de decoração com o propósito de trazer mais luz e cor para à vida das pessoas. E assim começou a história da Cormilu…

UM NEGÓCIO QUE VAI ALÉM DO PRODUTO

Aos poucos, a Cormilu foi incorporando novos produtos. A curadoria feita pela marca se preocupa em trazer ao público brasileiro produtos inovadores e feitos artesanalmente. Nossa cadeia se inicia nas mãos habilidosas de artesãos em diferentes partes do mundo. Trabalhamos em uma rede que traz ao grande público produtos que contam uma história e que proporcionam experiências únicas.

Cada bolinha de cotton do seu fio de luz ou demais produtos, é feita com carinho e atenção por mãos habilidosas ao redor do mundo. Nosso comprometimento com seus trabalhos transparece na qualidade dos trabalhos entregues. O estilo Cormilu pode ser criado através de uma extensa paleta de cores e diversas combinações possíveis de objetos de decoração personalizados e moldados para sua necessidade. Assim, cada produto será sempre único.

 

INOVAÇÃO EM PRODUTOS ARTESANAIS: NOSSA CAUSA

Desde o início a Cormilu inova com produtos únicos, originais, desenvolvidos localmente por um time de pessoas engajadas e, acima de tudo, empolgadas na criação de novas peças. Para isso, conta com matéria-prima em grande parte tailandesa. As bolinhas de cotton serve como base para uma gama extensa de novos produtos concebidos em Santa Catarina, base da empresa. Dezenas de artesãs locais já trabalham com a marca no desenvolvimento e execução dos novos produtos.

O Mais Amado - Charmoso e Aconchegante Dispensar