Móbile Para Berço


Mostrando 1–12 de 47 resultados

Móbile para berço infantil o que é?

Um móbile para berço infantil serve tanto para decorar o quarto assim como para distrair o bebê. Por isso que a temática do móbile é importante: as cores, as formas e as possíveis distrações do móbile devem ser levadas em consideração na hora de escolher qual móbile ideal para o quarto do seu pequeno / pequena. Por isso a Cormilu investiu em desenvolver móbiles para berços infantis arrojados, originais e que cativam os pequenos. Trabalhamos juntamente com um time de artesãs para unir arcos, fios e nossas bolinhas já conhecidas, para criar um produto único e com apelo infantil. Os móbiles da coleção Cormilu são apresentados em quatro modelos: Roda Viva com Bolinhas Temáticas, Escala, Aero com Bolinhas Temáticas e Aero Liso.

Tudo o que você precisa saber sobre móbiles infantis

Atualmente no mercado existem algumas categorias de móbiles infantis. Uma delas é o móbile infantil com funcionalidade de música e movimento. A maioria deles é feito de peças plásticas ou de pelúcia. A Cormilu visa inovar na categoria de móbiles artesanais, com bolas feitas com fio de linha, e suporte feito de MDF. Além disso, oferece diferentes, sendo possível adquirir um móbile de berço mais clean, leve ou temático, com variações de bichinhos desde fundo do mar até bolinhas de futebol, motivos que são trabalhados com feltro.

Vantagens de usar móbile infantil para berço

Existem diversos benefícios em ter um móbile infantil sobre o berço do seu bebê. Principalmente tem 3 grandes vantagens de usar móbiles infantis, sendo estimulação visual, desenvolvimento das habilidades motoras e Benefícios educacionais.

Estimulação visual

Estimulação visual é um dos principais motivos por trás de integrar esse item na decoração do quarto infantil. Nesse momento onde a visão do bebê não está ainda completamente desenvolvida, o móbile colorido e divertido, se destaca para o bebê e por isso chama tanta sua atenção. Quanto mais cores, mais estimulante será.

Desenvolvimento das habilidades motoras

O bebê está tão animado com o móbile que o segue com o olhar para todos os lados. E conforme o bebê vai crescer, sua curiosidade vai aumentar e logo ele irá tocar o móbile para sentir e brincar. Por isso formas, cores e motivos devem ser atraentes.

Benefícios educacionais

Um móbile ideal trará algum elemento que ensina algo para o bebê. Formatos, cores, motivos, todos esses aspectos devem ser vistos também como um aprendizado possível para o novo universo que a criança está prestes a conhecer.

Móbile de berço como montar?

O móbile de berço artesanal da Cormilu já vem montado, pronto para uso. Basta ajeitar as bolinhas no fio que possam ter saído do lugar durante o transporte e pendurá-lo sobre o berço ou em outro local que você julgar interessante. Os móbiles infantis da Cormilu acompanham um ganho ou argola superior para fácil instalação.

Móbile infantil distância recomendada

Segundo o médico, chefe do Serviço de Pediatria do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba e professor da Faculdade Evangélica do Paraná, Maurício Marcondes Ribas, do quinto ao sétimo mês a atenção dos pais deve ser redobrada quanto à distância dos móbiles. O mínimo recomendável é 50cm de distância entre o móbile e a criança para evitar contato entre a criança e o móbile.

Quando tirar o móbile infantil para berço

A partir do momento que o bebê começa a engatinhar ou dar os primeiros passos o móbile deve ser retirado pois perderá o interesse à criança. Nesse momento os bebês conseguem se levantar e podem colocar peças dos móbiles na boca, por isso não é recomendável móbiles com peças pequenas.

O Mais Amado - Charmoso e Aconchegante Dispensar