luminária artesanal e sua beleza estonteante

A característica do artesanato é a sua originalidade. O processo manual, o trabalho a base de inspiração desenvolve uma forma diferente sempre. E a luminária artesanal possue esta característica.

Aqui, não há forma e trabalho em série. Aqui é o mundo do produto feito do início ao fim, é conhecer o processo de “criação” e não de “fabricação”.

A Cormilu possui uma luminária artesanal de teto que vai além do objeto que segura a lâmpada. Cada luminária possui sua impressão digital. Cada espaço de fio por onde passam os feixes de luz é diferente, além da variedade de possibilidades de cores.

Como decorar com uma Luminárias artesanais de teto

Existe a luminária artesanal de teto que vai além do objeto que segura a lâmpada. Cada luminária possui sua impressão digital. Cada espaço de fio por onde passam os feixes de luz é diferente, além da variedade de possibilidades de cores. O segredo de uma luminária artesanal de teto é vazão da luz. Então quando escolher o modelo que combina com o local, pense na beleza e na funcionalidade.

Os materiais aplicados em luminárias feitas à mão mudam o ambiente. Nota-se que existe arte aplicada e não apenas aquele aspecto industrial. A diversificação de luminárias é hoje um diferencial decorativo. Em alguns casos, até mesmo é possível que cada pessoa monte sua própria luminária, tornando-a inigualável, personificada, original, singular e estonteantemente bela.

A luminária artesanal possui três tamanhos. Unidas ou separadas, a combinação das luminárias também é uma criação. São luminárias feitas a mão, sem molde, apenas com o fio, a resina, a gravidade e os movimentos circulares. Não tenha dúvida, sua luminária é somente sua, inigualável, personificada, original, “estontantemente” bela.

O QUE CLIENTES FALAM SOBRE NÓS


Como fazer luminárias artesanais

São diversas as formas que existem para se criar cenas decorativas. Como fazer luminárias artesanais é uma delas. Basta que saibamos encontrar produtos para ajudar na criação dessas luminárias. A Cormilu possui os produtos para ajudar na criação dessas luminárias artesanais.

Como base, a indicação principal são as bolas tailandesas, mas existem diversos materiais. O vidro também gera a ideia de globos e permite pinturas que podem contemplar cores. A criação é livre. Pois bem – Com as bolas pequenas é fácil saber como fazer uma luminária. Basta que você disponibilize as bolas em qualquer recipiente que permita a passagem da luz. Imagine por exemplo um vaso de vidro, preenchido por bolas iluminadas de diversas cores… o recipiente pode estar no chão, na parede ou no teto, a criação é livre.

Na mesma linha, é possível entender como fazer um abajur artesanal. Sua cabeceira ou seu criado mudo podem ser o princípio decorativo do seu quarto. Um recipiente vazado por exemplo pode guardar as luzes. Ao acender o cordão de luz, a luminosidade passará pelos espaços vazios. Acredite, a beleza é estonteante e além disso a luz pode ser muito funcional, depende da criação do ambiente.

 

Eu e você, decoradores com luminárias artesanais

Além das bolas pequenas, a Cormilu possui as grandes bolas, que são em si um lustre. As bolas são superleves e a instalação é muito simples. Então é muito fácil saber como fazer lustre artesanal. É só escolher o tamanho da bola e seu ambiente terá a mistura do rústico com o moderno. As bolas combinam com qualquer ambiente, é só experimentar…

Como fazer um abajur, um lustre, uma luminária artesanal, seja você o decorador do seu ambiente. A Cormilu possui uma linha de produtos que vai te surpreender. E tem mais, tudo que a Cormilu tem é original. São produtos inovadores no Brasil e dão a liberdade de escolha. Navegue pelo site e o brilho da luz e do artesanato vai te encantar.

Na mesma linha, é possível entender como fazer um abajur artesanal. Sua cabeceira ou seu criado mudo podem ser o princípio decorativo do seu quarto. Um recipiente vazado por exemplo pode guardar as luzes. Ao acender o cordão de luz, a luminosidade passará pelos espaços vazios. Acredite, fica muito belo e além disso a luz pode ser muito funcional, depende da criatividade.

 

Decoração com luminárias artesanais sem limites

A segurança é um aspecto importante, então é fundamental que a criação seja testada e reconhecida antecipadamente. No caso das bolas, a instalação é muito simples. Então é muito fácil saber como fazer lustre artesanal. É só escolher o tamanho da bola e seu ambiente terá a mistura do rústico com o moderno. As bolas combinam com qualquer ambiente, é só experimentar. Outra solução é o PVC, que com diversos cortes e vazões de luz, pode proporcionar um ambiente mais “clean”. Existe também os tecidos. O Crochê decora o globo, que segura a luz. Os desenhos do tecido formam feixes de luz e o ambiente se transforma. A madeira também tem sido uma forma belíssima de se montar uma luminária. O desafio neste caso é fazer a vazão da luz. Seja esculpida ou montada, trabalhos com luz e madeira funcionam muito bem e levam a mente para recordações antigas e cenas do campo, por exemplo.

Como fazer um abajur, um lustre, uma luminária… seja você o decorador do seu ambiente. Existe uma gama incrível de produtos que vai te surpreender. Talvez, mais importante do que isto, é valorizar o trabalho manual. Além disso, o artesanato desperta a curiosidade. Deixe-se levar pelo capricho do produto feito à mão. O brilho da luz e do artesanato vai te encantar.

Envio Imediato e Frete Gratis!

Dispensar