Perguntas Frequentes

1. O que é a Cormilu e o que ela faz?

2. Como faço para contactar a Cormilu?

3. Tenho uma loja e gostaria de vender os produtos Cormilu – como faço?

4. Tenho um blog / instagram / facebook de decoração e gostaria de oferecer os produtos Cormilu – como fazer?

5. Como decorar com Cormilu?

6. Como faço para entrar na minha conta?

7. Quais formas de pagamento aceitas?

8. Meu fio não está pegando, o que fazer?

9. Qual a política de devolução?

10. Qual política de troca?

11. Qual endereço para devolução ou troca?

12. Quem paga o frete e quanto tempo leva para chegar?

13. Qual voltagem do fio?

14. Preciso de uma peça avulsa, não o produto inteiro – como fazer?

 

 

1. O que é a Cormilu e o que ela faz?

A Cormilu é uma loja online de luminárias decorativas e criativa estabelecida em 2014 em Rio do Sul, SC. Trabalhamos principalmente com luminárias coloridas feitas à mão. Atendemos consumidores e afiliados (lojistas).

 

2. Como faço para contactar a Cormilu?

Você pode nos enviar um email a contato@cormilu.com.br ou nos contactar viapor celular / whatsapp 47 9778 2479

 

3. Tenho uma loja e gostaria de vender os produtos Cormilu – como faço?

Para os interessados em saber mais sobre nossa tabela de produtos e preços para lojistas, favor preencher o formulário de contato –  Seja um parceiro.

 

4. Tenho um blog / instagram / facebook de decoração e gostaria de oferecer os produtos Cormilu – como fazer?

Para blogueiros de decoração desenvolvemos um programa de afiliados. Para saber mais, se inscreva aqui, e a seguir receba mais inforamções.

 

5. Como decorar com Cormilu?

Montamos uma área especial para inspirar você com algumas ideias para decorar com nossas luminárias decorativas. Alternativamente vc pode navegar pela nossa loja que oferece muitas luminárias Cordão de Luz.

 

6. Como faço para entrar na minha conta?

Sua conta contém seu histórico de compras, endereço e dados para cobrança. Para acessá-la ou editá-la, clique minha conta.

 

7. Quais formas de pagamento aceitas?

A Cormilu aceita pagamentos feitos com cartões de crédito ou débito, boleto e transferência bancária.
Todos seguramente realizados com a Pagar.me. Para saber mais acesse: https://pagar.me/

 

8. Meu fio não está pegando, o que fazer?

Testou o fio de luz na decoração da sua casa ou festa e não funcionou? Primeiramente, tenha certeza que todas as lâmpadas do fio estão bem posicionadas e empurradas. Se uma luz não estiver bem colocada, o fio todo se apaga. Então sugerimos que pressione uma a uma e tente novamente ligá-lo. Se mesmo assim não ligar, o fio deu curto-circuito. Caso uma luz não funcionar, troque-a o mais rápido possível para evitar que outras falhem. Caso precise repor alguma das peças do seu kit, clique peças avulsas.

 

9. Qual a política de devolução?

Se você não estiver satisfeito com sua compra, favor nos contactar via email nos relatando seus motivos para devolução.  Serão aceitos somente produtos que não foram usados e retornados na embalagem original com todas as notas inclusas. O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento. Produtos usados ou danificados não serão aceitos. O frete é por conta do comprador.

 

10. Qual política de troca?

Se você quiser trocar o produto, você poderá fazê-lo no prazo de 7 dias após o recebimento. Produtos usados ou danificados não poderão ser trocados. Favor nos contactar via email nos relatando o por quê da troca e por qual produto você gostaria de trocar. Só serão aceitos para trocas produtos não usados e reenviados em embalagem original com todas as notas inclusas. Você deverá pagar o frete de envio novamente.

 

11. Qual endereço para devolução ou troca?

Nosso endereço é Rua Dr. Neumann, 164, Centro, Rio do Sul, SC 89160-047

 

12. Quem paga o frete e quanto tempo leva para chegar?

O frete fica a cargo do cliente e será realizado pelos Correios. O prazo de entrega vai de acordo com o serviço dos Correios.

 

13. Qual voltagem do fio?

Vendemos nossas luminárias nas voltagens 110v e 220v – favor prestar atenção na hora da escolha. Caso precise de mais informações quanto ao fio, clique em luminárias fio de luz.

 

14. Preciso de uma peça avulsa, não o produto inteiro – como fazer?

Para encontrar peças de suporte ao produto ou outras avulsas, é só clicar aqui